segunda-feira, 24 de maio de 2010

FUNCIONAMENTO

O bactericida necessário – em qualquer processo de manutenção de piscina – é obtido neste processo por meio da eletrólise do sal grosso sem iodo na água, que dissocia as moléculas de sal obtendo o hipoclorito de sódio. Este é um processo permanente sem excesso nem falta de bactericida e também sem o residual do cloro químico, sendo necessário apenas a instalação do equipamento Piscina Salgada – adicionando sal grosso moído sem iodo e de baixo custo com a água da piscina limpa o ano todo. Este processo termina com a rotina de manutenção com cloro químico e a salinidade padrão de funcionamento é comparável a sete vezes menos que a do mar ou ainda quatro vezes menor que a da lágrima.

O sistema de manutenção contínua Piscina Salgada, consiste em uma ou mais unidades instaladas junto ao sistema de filtragem das piscinas que ligadas às células eletrolíticas imersas na piscina, dispensam os métodos usuais de manutenção por química aplicada na água.
Nossos modelos – por sistema de eletrônica –, regulam as variações de tensão e corrente necessárias à produção do bactericida de forma natural, in-loco e contínua. Sem a necessidade de intervenção do usuário, possui indicador para que seja reposta a quantidade necessária de sal grosso sem iodo.

Enfatizamos ao usuário final e aos empresários de clubes, clínicas, hotéis e demais empreendimentos que se beneficiarem da Piscina Salgada, que o sistema consiste em um tratamento completamente natural para a correta manutenção das piscinas e que o mesmo traz um considerável diferencial de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário