segunda-feira, 24 de maio de 2010

APRESENTAÇÃO - QUALIDADE E TRATAMENTO

Qualidade da Água
Estudos indicam que se a água da piscina estiver bem tratada (PH e Cloro) não existe condições de existência para microorganismos e nem de contágio de doenças de pele. As pessoas que frequentam piscinas comerciais devem estar atentas a esta qualidade, preocupadas com o cheiro e a transparência da água e o acúmulo de sujeira no fundo – as Secretarias de Saúde tem regras rígidas para as piscinas comerciais.

Tratamento da Água
A forma mais conhecida no tratamento de piscinas é a adição de Hipoclorito de Sódio – líquido ou granulado. As piscinas com tratamento convencional despejam hipoclorito de sódio diluído em água, pois, além do residual do cloro ser altamente corrosivo, apresenta excesso ou ausência do bactericida em determinados períodos. É por esse motivo que as Secretarias de Saúde obrigam as piscinas comerciais a testarem sua água com a frequencia de algumas horas.

A maneira que disponibilizamos para usuários comerciais e domésticos é a da obtenção de tal bactericida através de processo natural – sem aditivos químicos e a baixo custo e sem os resíduos químicos prejudiciais a saúde –, que é o Sistema de Manutenção Contínua para Piscinas, denominado Piscina Salgada. Esse é um processo bem conhecido no exterior, com benefícios na saúde e expressiva economia ao usuário, agora fabricado no Brasil com componentes nacionais e total garantia do funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário